segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Para Welinton, falha da defesa contra a coisa horrível(vasco) é assunto superado

O início no time profissional do Flamengo foi de altos e baixos, mas Welinton, de 21 anos, nunca desistiu. Fez bem. Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, virou titular com o bom desempenho contra o Atlético-GO. No último domingo, um susto. O zagueiro se viu envolvido numa confusão da defesa rubro-negra no empate por 1 a 1 com o vasco, pela 31ª rodada do Brasileirão. No gol do rival, o defensor, que vinha na corrida, chegou tentando cortar a bola e a mandou em cima de Juan. A bola foi contra o próprio gol, no travessão, e voltou na medida para Cesinha tocar para as redes (assista ao vídeo ao lado). A falha, no entanto, não o abalou.

- Foi uma infelicidade nossa. Eu vim na cobertura, tentei afastar, ela bateu no Juan, na trave, e sobrou para o Cesinha. Isso acontece. O importante foi que soubemos trabalhar e lutamos pelo empate – disse.

Welinton conta que logo depois do lance teve o apoio dos jogadores mais experientes do grupo. Com o assunto encerrado, ele pensa no Corinthians. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro recebe os paulistas, no Engenhão, às 22h.

- Contra o Corinthians, é outro jogo. São mais três pontos e temos de ter cuidado para não acontecer mais um erro. Passou. O Corinthians é uma grande equipe, e o Flamengo também é. Vai ser um grande jogo e temos de encarar como mais um clássico – frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário