quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Morro da Viúva e campanha dos tijolinhos são trunfos do Fla

Para modernizar o Ninho do Urubu, o Flamengo busca outras verbas. E há dois trunfos na manga: a sede do Morro da Viúva e a campanha dos tijolinhos do CT junto à torcida rubro-negra. A ideia é a de finalizar a modernização do CT no fim de 2011.

Por se tratar de um ponto nobre da cidade e de alto valor imobiliário, o Morro da Viúva poderia ser explorado por uma empresa. Em troca, haveria investimento no CT.

– Cedê-lo em definitivo, nunca. Apesar de ser espetacular, é um lugar desgastado e sua reforma giraria em torno de R$ 20 milhões. O investimento ali seria por tempo determinado. Seria uma parceria para totalizar 60% da verba do CT – afirmou Alexandre Wrobel.

Já na campanha dos tijolinhos, o torcedor pode comprar um tijolo que terá seu nome no CT. A expectativa é a de alcançar a venda de 18 mil a 20 mil tijolinhos no valor, em média, de R$ 250 cada um.

– Será nesta faixa de preço. Caso consigamos atingir a expectativa, a parte do futebol profissional no CT estará bancada – disse Wrobel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário