O Flamengo espera inaugurar na semana que vem os módulos de dormitórios e refeitórios do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A estreia foi acelerada pela urgência do técnico Vanderlei Luxemburgo de manter os jogadores o maior tempo possível no CT, o que é importante para a realização de treinos em dois períodos.
As obras, com a instalação da rede elétrica, começam nesta quarta-feira. Vale ressaltar que a estrutura será provisória, para a qual serão utilizados os contêineres comprados durante a administração de Zico.
Foto ilustrativa
Antes da atividade da tarde desta terça-feira, no CT, Vanderlei Luxemburgo se reuniu com a presidente Patricia Amorim e com integrantes do departamento de futebol do clube para demarcar os locais em que os contêineres ficarão. Todos parecem bem animados com as obras. Um escritório para Vanderlei Luxemburgo e a montagem de uma base para a imprensa também serão montados.
Contudo, o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, acha difícil que toda a estrutura possa funcionar em um primeiro momento.
- Atualmente não tem essa estrutura com alojamento, refeitório, mas o Vanderlei tem urgência. Como o campeonato está a um mês do fim, é difícil ter tudo a tempo, mas o escritório e um dos containers já vai ter a partir de segunda-feira, e, certamente, a partir da próxima temporada os jogadores poderão fcar o dia todo, ainda que de forma provisória - explicou.
Nesta terça-feira, por exemplo, o clube utilizou a estrutura de um hotel na Zona Oeste como base para realizar os treinos em dois períodos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário