Santos - O técnico Dorival Júnior irá reestruturar o esquema do Santos para o próximo jogo, contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã.
Isso por conta da suspensão do melhor jogador em campo no jogo contra o Avaí, o jovem Neymar. Ao simular um pênalti, aos 27 minutos da etapa final, o garoto levou o terceiro cartão amarelo e não estará no último jogo no Maracanã antes do estádio ser fechado para reformas visando a Copa de 2014.
“O Neymar acrescenta muito ao nosso time, principalmente agora sem Ganso. Vamos buscar uma adaptação rápida para jogar sem ele. Pelo time que temos, nós temos condições de jogar bem sem ele”, disse Dorival Júnior.
Este foi o sexto cartão amarelo do atacante em 13 jogos disputados pelo Brasileirão. “O juiz só amarelo para o Neymar, vou fazer o que?”, disse o jogador, que reclamou também da intimidação por parte dos zagueiros do Avaí. “Estou cansado de ficar escutando besteirinha de jogador falando que vai me quebrar”, disparou.
Dorival defendeu seu pupilo: “Não estamos reclamando da dura marcação, mas está na hora de policiar os jogadores que querem intimidá-lo. Mas nós intimidamos com a bola.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário