Em um jogo com muitos erros de passe e poucas jogadas de qualidade, o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Pacaembu, pelo Brasileiro, na noite desta quarta-feira (assista ao gol). O técnico Rogério Lourenço admitiu que a equipe rubro-negra não jogou bem a maior parte do duelo, mas valorizou os três pontos e lembrou que precisou montar a equipe sem sete jogadores no elenco: David e Camacho (suspensos), Kléberson (seleção brasileira), Fierro (seleção chilena) , Willians e Toró (no departamento médico) e Adriano (que deixou o clube).
- Em primeiro lugar o jogo valeu pelo resultado importante contra uma equipe de qualidade, agora temos ciência que o Flamengo não fez uma grande partida, mas tivemos dificuldades na armação da equipe por conta de contusões e suspensões. Estávamos sem sete jogadores e, por mais qualificado que um grupo seja, trabalhar sem sete não é possível da noite para o dia, é preciso tempo para organizar, dar confiança a quem entra - justificou o treinador.
Mesmo em um jogo sem muito brilho, Rogério Lourenço gostou de ver a melhora do Flamengo no segundo tempo. E também elogiou Vagner Love , que não foi tão bem na partida, mas se redimiu com o gol da vitória, aos 42 minutos do segundo tempo.
- O time melhorou muito no segundo tempo, acertamos o posicionamento no intervalo, mas óbvio que é preciso melhorar ainda mais. Só que agora o importante é somar pontos. O Love não estava bem na partida, errando o que normalmente não erra, mas definiu em uma bola. Sabemos que ele pode definir a qualquer momento. Todos estão de parabéns pela luta - acrescentou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário