quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fla admite muitos erros de passe

A vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 na noite da última quarta-feira, no Pacaembu, foi bastante comemorada pelo elenco do Flamengo (assista ao gol). Mas o duelo ficou marcado por muitos erros de passes das duas equipes, o que foi destacado e justificado por Leo Moura.

- Temos que diminuir isso, acertar mais o passe, caprichar na última bola, não é normal errar tanto. Temos que ficar fora das estatísticas negativas - lamentou o lateral.

Para resolver o problema dos passes errados, o técnico Rogério Lourenço já avisou que vai colocar o elenco para treinar fundamentos durante o período de paralisação do Brasileiro.

- Realmente apresentamos muitos erros de passes, mas podemos atribuir a diversos fatores, como mudanças de escalação a cada partida, troca do sistema de jogo, e até ânsia de querer fazer o melhor e colocar pressa em uma jogada. Tudo isso é determinante para estes erros e só se conserta com treino. Estamos jogando duas vezes por semana há 40 dias e não temos tempo para treinar mais, mas vamos trabalhar muito isso neste período de parada do Brasileiro por causa da Copa do Mundo - explicou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário