Entre os principais nomes cotados pela diretoria do Flamengo, Riquelme, do Boca Juniors, e Ronaldinho Gaúcho, do Milan, aparecem como expoentes. Para o argentino, o clube já apresentou uma proposta oficial e espera uma posição depois de quinta-feira, quando haverá uma reunião definitiva, em Buenos Aires, entre clube e jogador.
Já com Ronaldinho, a expectativa é a de que uma proposta esteja pronta na sexta-feira para ser apresentada a Assis, irmão e empresário do jogador, que tem bom relacionamento com Carlos Peixoto, diretor de futebol do Flamengo.Desde o ano passado, dirigentes rubro-negros tentam viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho, que ainda tem mais um ano de contrato com o Milan. Por isso, seria necessária uma compensação para o clube italiano, seja ela financeira ou em percentual de jogadores da base.
Um dos primeiros reforços pode ser o do atacante Jóbson, do Brasiliense, que estava suspenso por doping desde o fim do ano passado. Ele também tem proposta do Botafogo, clube que defendeu no Campeonato Brasileiro de 2009.
Além dele, o meia Renato Abreu, sem clube no momento, espera apenas a chegada da proposta oficial do Flamengo para tomar uma decisão. O empresário Claudio Guadagno passou para o clube os valores que o jogador recebia no Al-Shabab, dos Emirados Árabes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário