Mal o juiz apitou o final do jogo contra o Vitória, neste sábado, no Barradão, o time do Flamengo já passou a ter a cabeça totalmente voltada para o Chile. É lá que, na próxima quinta-feira, a equipe irá decidir sua vida na Libertadores. O time da Gávea enfrenta a Universidade de Chile pela quarta vez na competição e aposta no talento individual de seus jogadores para conseguir a primeira vitória e a vaga nas semifinais.
O técnico Rogério Lourenço acredita que não há motivos para fazer segredos. Afinal, as duas equipes se conhecem muito bem. Por isso, não esconde que o time deve entrar em campo com Bruno, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Michael; Vagner Love e Adriano.
"Futebol não tem segredos. Ninguém consegue esconder nada hoje. Todos os jogos passam na televisão, conhecemos os jogadores e uma partida de futebol tem duelos individuais. Assim, como conhecem nosso time, nós conhecemos o deles. Eles venceram os duelos individuais, mas sabemos que se vencermos a maioria destes 10 duelos na partida a probabilidade é grande de ganhar o jogo", disse.
O treinador acredita ainda que o time está fazendo o que tem que fazer para conseguir a vaga na próxima fase: criar chances de gol.
"As jogadas estão sendo criadas. Se você cria, a jogada está sendo bem trabalhada. Temos que ter tranquilidade e, além de estar em dia na parte técnica, tática, psicológica e física, temos que nos superar. A história não terminou ainda", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário