Serão 18 mil torcedores da La U praticamente dentro de campo, tamanha proximidade da arquibancada. O gramado, segundo informações da imprensa chilena, é irregular. O time deles mostrou que soube anular os jogadores rubro-negros nos outros três duelos anteriores. E o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação para a semifinal da Libertadores.
- Sabemos que vamos jogar em um estádio acanhado, com a torcida em cima o tempo todo. Mas não podemos nos deixar abater por causa disso. Precisamos construir um resultado difícil, porém sabemos que temos um time qualificado para vencer o Universidad de Chile fora de casa. Vamos em busca da tão sonhada classificação para as semifinais da Libertadores - afirmou Michael, com a mesma confiança de sempre.
Até mesmo por ter considerado que não fez uma má partida contra o Vitória e que pode ajudar o time em Santiago.
- Estou pronto para ajudar o Flamengo sempre que o treinador Rogério quiser. Fui titular contra o Vitória, pelo Brasileiro, e espero que seja mantido no time também para essa partida pela Libertadores. Mas respeito e sempre respeitarei todas as decisões tomadas pela comissão técnica - disse Michael.
Depois da folga dominical, o Flamengo treina na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O time viaja na quarta-feira para Santiago, onde enfrenta o Universidad de Chile, na quinta, no estádio Santa Laura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário