Kleberson, que foi chamado por Dunga para defender o Brasil no Mundial, é só elogios a Adriano. Ele acredita que o Fla depende muito do rendimento do atacante na luta para classificação para semifinal da Libertadores.
- Todos estamos vendo o Adriano treinar. É outra pessoa. Está se empenhando muito, cobrando os companheiros. Ele é um jogador que cresce nestas horas. Dependemos muito dele, que pode nos ajudar muito a classificar - disse o Penta.
O volante espera que o Rubro-Negro consiga avançar na competição para que as chances do Império do Amor ser mantido aumentem. O contrato de Adriano com o Fla termina no próximo dia 30, e de Vagner Love dia 30 de junho.
- O entusiasmo é grande para ter ele aqui mais tempo. O Adriano é um jogador que já ganhou muita coisa e voltou para o Brasil para buscar sua felicidade. Se passarmos pelo Universidad de Chile, acho que pode pesar para permanência. São (Adriano e Love) todos flamenguistas de coração. Se depender só deles, acho que ficam.
Mas para a paz voltar ao clube e o período de Copa ser de boas expectativas, o Flamengo terá que se desdobrar em Santiago, nesta quinta-feira, às 22h15m (de Brasília), contra a La U. Como perdeu no Maracanã por 3 a 2, precisa vencer por uma diferença de dois gols (ou um de diferença, desde que marque ao menos quatro). Kleberson está otimista. Ele aposta no poder de superação dos jogadores rubro-negros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário