Andrade sobre o duelo de gerações: "só no videogame"
Depois de elogiar o Império do Amor, Andrade foi perguntado como ele imaginaria um duelo entre o atual time do Flamengo e o da geração de 80, pela qual ele foi campeão do Mundo e da Libertadores, em 81, ao lado de Zico, Júnior, Leandro, Adílio e cia. O treinador parou, pensou durante alguns segundos e deu uma resposta pouco comprometedora, mas bem humorada.
- Esse duelo só no videogame. Hoje não tem como fazer essa comparação. São épocas diferentes, estilos diferentes, outra velocidade... Mas são duas grandes equipes – disse Andrade.
Poder de reação
Para responder à pergunta se acredita que o time tem condições de reagir após a derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, o treinador lembrou daquela que tinha sido a última derrota do Flamengo.
- Algumas pessoas ficaram assustadas com a derrota para o Barueri, no Brasileiro do ano passado. Ninguém esperava e logo em seguida iríamos ter um jogo contra o Santos. Mas esse time deu uma resposta rápida. Então não me preocupa – disse Andrade.
Novos patrocinadores
A presidente Patrícia Amorim confirmou que o Flamengo está negociando com duas empresas o patrocínio para o shorte de futebol. A ideia é conseguir mais R$ 5 milhões.
- Aí o Flamengo teria R$ 35 milhões em patrocínio para o seu uniforme do futebol. É um número expressivo – disse o vice de marketing, Henrique Brandão.
Eles também confirmaram que negociam um patrocinador para a natação e um outro para o basquete, além da BMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário