Adílio visitou o Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, para conversar rapidamente com Andrade. Ao andar em direção ao campo para se encontrar com o treinador, ele parou rapidamente para falar com Vagner Love. Um momento que rendeu algumas risadas e elogios recíprocos.
- Eu disse para o Love que lembro dele desde a época em que jogava pelo Campo Grande contra o CFZ. Ele tinha o mesmo gingado. É um grande jogador, tem a cara do Flamengo e é por isso que está dando certo. Tem muita qualidade – disse Adílio, que queria um autógrafo numa camisa do Flamengo que tinha em mãos.
Motivo para brincadeira de Love.
- O Adílio que tem de assinar a minha camisa – brincou o atacante, para fazer novo comentário honroso ao ser perguntado pelo GLOBOESPORTE.COM se toparia tirar uma foto ao lado do ex-craque.
- Eu é que tenho de perguntar para ele se posso tirar uma foto dessas – brincou novamente Love.
Fla-Master
Adílio e outros ex-craques rubro-negros farão dois amistosos nos próximos dias no Norte Fluminense. Nesta sexta-feira, haverá um Fla-Flu de masters em São João da Barra. No próximo domingo, a Fla-Master jogará no Farol, em Campos.
Adílio social
O ex-jogador lançou, nesta quinta-feira, no Salgueiro, em São Gonçalo, o projeto Passe Perfeito.
- É uma parceria nossa com o Governo Estadual onde distribuímos uma cartilha educativa, tem futebol, psicologia, pedagogia... É uma iniciativa bem legal – disse Adílio.
Sem polêmica
O vice de futebol, Marcos Braz, emitiu nota oficial para comunicar que, após a polêmica com Petkovic, não irá mais conceder entrevistas por telefone. Apenas coletivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário