Leo Moura esteve no tribunal carioca para se defender da denúncia de ofensa – artigo 258 II do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – ao árbitro William Nery, por ter dito: "Está de palhaçada, seu palhaço”, na vitória sobre o Americano por 3 a 2, no dia 27 de janeiro.
O advogado do Flamengo, Michel Asseff Filho, em sua defesa, diz que em momento algum Leonardo Moura falou diretamente com o árbitro e que apenas desabafou pela marcação do lance. O defensor afirma que o jogador foi expulso injustamente e já pagou por isso, pedindo a absolvição.
O lateral rubro-negro cumpriu a suspensão automática no clássico contra o Fluminense e voltou ao time no empate com o Olaria por 3 a 3. E com a decisão do TJD/RJ , ele pode seguir como titular da camisa 2 na estreia do Flamengo na Taça Rio.
No Flamengo desde 2005, Leo Moura coleciona títulos: três vezes campeão carioca, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, além de ter sido eleito o melhor lateral-direito da competição nacional em 2007 e 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário