Já estão definidos os árbitros que vão apitar as partidas dos times brasileiros na rodada da semana que vem da Taça Libertadores. Flamengo, Internacional e Corinthians fazem suas estreias na competição, enquanto São Paulo e Cruzeiro já entraram em campo no torneio continental.
Na terça-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o argentino Diego Abal apita o jogo do Internacional contra o Emelec, do Equador, no Beira-Rio. Roberto Reta e Gustavo Esquivel serão os auxiliares da partida válida pelo grupo 5.
Depois de estrear com derrota na Taça Libertadores, por 2 a 0, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, o Cruzeiro volta suas atenções para o duelo contra o Colo Colo, no Mineirão, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pelo grupo 7. O colombiano Oscar Ruiz será o árbitro do duelo, auxiliado pelos compatriotas Abraham González e Humberto Clavijo.
No mesmo dia, o Flamengo faz sua estreia na Libertadores 2010 contra o Universidad Católica no Maracanã, às 21h50, (horário de Brasília). O paraguaio Carlos Amarilla vai apitar o jogo válido pelo grupo 8 da competição, e os assistentes serão Nicolás Yegros e Emigdio Ruiz Roa.
Também na quarta-feira, o Corinthians entra em campo contra o Racing, do Uruguai, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu, para fazer sua primeira partida na Libertadores 2010. O juiz do confronto, válido pelo grupo 1 da competição, vai ser o boliviano Raúl Orosco, que será auxiliado pelos seus compatriotas Jorge Calderón e Juan Arroyo.
O São Paulo fecha a rodada dos brasileiros na quinta-feira. Pelo grupo 2, o Tricolor encara o Once Caldas, na Colômbia, às 21h10m (horário de Brasília). O chileno Pablo Pozo será o árbitro do duelo, com Patrício Basualto e Francisco Mondría como assistentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário