Se o sérvio começa na equipe, Andrade faz mistério.
- Se o Pet vai jogar? Eu pretendo utilizá-lo sim, só não sei se ele começa ou não jogando - afrimou em entrevista à Rádio Brasil acrescentando outro mistério no time do Flamengo:
- Enquanto ao Willians, eu preciso saber se ele será liberado pelo departamento médico. Tomara que sim, pois ele é muito importante para a minha equipe.
Sobre uma possível vantagem de Joel por conhecer bem o time do Fla, Andrade diz que se for por essa razão, ele também obtem muitas informações sobre o rival.
- O fato do Joel conhecer o nosso time não o ajuda em nada. Nós também conhecemos muito bem o nosso adversário. Assistimos aos jogos do Botafogo, além de termos disputado nos últimos três anos consecutivos o título contra eles - analisou.
O comandante rubro-negro está em alerta para mais um confronto decisivo entre as equipes. Segundo ele, o Botafogo vem numa ascendente e a derrota na Copa do Brasil, pode dar motivação extra.
- Desde a chegada de Joel o time do Botafogo melhorou, basta ver os resultados com ele. Quando perdemos para o Barueri no ano passado, última derrota do time até então, sentamos e conversamos sobre o resultado. Agora eles vêm de derrota para o São Raimundo e isso também pode ajudá-los, assim com aconteceu com a gente - lembrou Andrade que faz mistério sobre Pet, e, a escalação do Flamengo para a partida contra o Botafogo - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário