Lançada sexta-feira no Rio, publicação pode ser encomendada junto à editora Sisal.
A nova revista oficial do Flamengo começa a chegar nesta semana às bancas de nove capitais: Vitória (ES), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM). É a primeira fase de lançamento. Essas capitais também abastecem algumas cidades próximas. Numa segunda fase, a revista será lançada nos demais estados do Brasil.
Mas há outra opção para quem não encontrar a revista. Os interessados podem fazer encomendas junto à editora Sisal, que produz a publicação. Basta se cadastrar pelo e-mail atendimento@sisal.com.br. A Sisal entrará em contato com todos para oferecer a remessa por Correio. Será cobrado o preço de capa do exemplar (R$ 8,90) e o valor de postagem. As condições de pagamento serão informadas por e-mail. Está em avaliação para o futuro a implantação de um sistema de assinaturas.
Evento de lançamento – O evento de lançamento será hoje à noite, às 19h, no salão de troféus da sede social do Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com 68 páginas e linha editorial totalmente orientada para o interesse do torcedor, a revista tem distribuição nacional. A capa do número 1 exibe o atacante Adriano, personagem da entrevista da edição.
A seção Heróis enfoca o maior ídolo da história do Flamengo, Zico. Prata da Casa conta a história de Matheus, filho de Bebeto, campeão brasileiro pelo time em 1987. O garoto de 15 anos é meia-esquerda das divisões de base do clube. Já na seção Volta ao Mundo, o destaque é o goleiro Júlio César, titular da seleção brasileira revelado na Gávea. Por fim, Jogaço fala das emoções da partida Flamengo 3 x 2 Atlético Mineiro, na final do Brasileiro de 1980. . A iniciativa é do departamento de marketing do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário