Autor do gol que deu a vitória de 1 a 0 ao Flamengo sobre o São Paulo, em 2007, Ibson, hoje no futebol russo, lembra perfeitamente daquela partida e da enorme emoção que sentiu, ao ver a alegria transbordar da arquibancada
- Lembro muito bem. O Maracanã estava lotado e tivemos um grande apoio do torcedor. O São Paulo vinha de um grande número de jogos sem perder e muitos achavam que o Flamengo não teria chance e que já estava praticamente rebaixado. Pegamos isso como incentivo e tivemos uma grande arrancada. Conquistamos a vaga da Libertadores com muito garra e principalmente com o apoio da torcida, que não deixou de nos apoiar em nenhum momento - lembra Ibson.
A distância do clube do coração não é suficiente para deixar Ibson nem um dia sequer sem notícias. O telefone celular não para.
- Acompanho o Flamengo pela TV e pela internet. O Andrade assumiu, fez algumas alterações na equipe e as mudanças começam a surtir efeito. O Flamengo continua sendo uma paixão e espero voltar a vestir a camisa rubro-negra e fazer história neste clube maravilhoso - lembrou o apoiador do Spartak Moscou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário