Com suspensão de Leo Moura, lateral será titular neste sábado diante do São Paulo.
Titular do time do Flamengo no início do ano, sob o comando do então técnico Cuca, o lateral-direito Everton Silva não sabe o que é começar jogando uma partida há muito tempo. No entanto, terá uma oportunidade de ouro no próximo sábado. Com Leonardo Moura suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, Everton assumirá a vaga na lateral-direita na partida decisiva contra o São Paulo, às 16h10, no Maracanã.
O camisa 19 do time da Gávea não esconde a felicidade de voltar a jogar e garante que pode render muito bem, afinal, estará jogando em sua posição de origem, a lateral-direita, e não tendo que se preocupar em atuar como um falso terceiro zagueiro, como no início da temporada.
“Vivo a expectativa de ser titular mais uma vez. Tem um bom tempo que eu não vinha jogando. Com o Cuca joguei bastante, fazendo um falso lateral, como terceiro zagueiro, mas graças a Deus, a minha oportunidade chegou novamente e espero fazer uma excelente partida contra o São Paulo, jogando na minha posição de origem que é do lado direito”, explicou.
Everton Silva acredita que a partida contra o São Paulo é decisiva para as pretensões de ambas as equipes na competição. O Flamengo busca uma vaga na Taça Libertadores de 2010 enquanto o Tricolor busca se aproximar do líder Palmeiras. O chamado jogo de seis pontos para os rubro-negros.
“É uma partida difícil para o nosso time. Estamos buscando entrar no G4, o São Paulo quer encostar no Palmeiras. Acredito que será um excelente jogo. Estamos em uma arrancada excepcional, com o apoio da torcida, e vamos procurar fazer um bom jogo para sair com os três pontos, que serão muito importantes para o Flamengo”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário