Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o vasco, Rondinelli destaca a união do grupo na época. E revela que a conquista começou a ser construída um ano antes, após a derrota na final do Estadual de 77 para o time de São Januário.
- Após a partida, os jogadores foram para um bar em Ipanema (Zona Sul). Decidimos nos unir e fazer o necessário para ganhar o título no ano seguinte. Treinar de dia, de tarde e de noite se fosse preciso. E conseguimos.
Adílio também cita o pacto feito pelos atletas rubro-negros e considera que o título de 78 foi especial na sua longa carreira.
- Foi o primeiro ano em que fui titular do Flamengo. Junto com jogadores que subiram da base comigo, como Tita e Júlio César, e outros mais experientes, como Zico, Júnior, Cantarelli, conseguimos aquele título inesquecível.
Também participaram do encontro os ex-jogadores Élder, Zé Carlos, Gilmar Popoca, Renato, Lira e Piá.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Ex-jogadores do Fla se reúnem para comemorar título carioca de 78
Ex-jogadores do Flamengo reuniram-se na noite desta segunda-feira em um restaurante na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio) para comemorar os 30 anos do título carioca de 78, título que iniciou uma série de conquistas da geração de ouro do clube, liderada por Zico. Do time campeão em 3 de dezembro de 78, estiveram presentes Rondinelli, Adílio e Júlio César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário