O Flamengo lançou nesta quarta-feira seus novos planos de sócio-torcedor, após realizar pesquisas com os rubro-negros e detectar a necessidade de mudanças.
São cinco planos, com uma nova nomenclatura para que a hierarquia ficasse mais clara. São eles, em ordem decrescente de valor de mensalidade: Diamante (R$ 321), Platina (R$ 199), Ouro (R$ 119), Prata (R$ 58) e Bronze (R$ 43). Todos tiveram um reajuste de preço, e apenas o Ouro (equivalente ao "Sempre Contigo") teve queda no valor: de R$ 139 para R$ 119.
Foram incluídos alguns benefícios, e entre as principais novidades estão o percentual fixo de desconto para cada plano na compra de ingressos com mando do Flamengo, o retorno da possibilidade de adicionar convidados aos planos superiores (com redução no valor do convidado – de R$45 para R$35) e descontos de 50% até 100% na assinatura mensal da FlaTv+.
- Para nós era importante tornar os planos mais simples e dar uma nova identidade visual. Queremos melhorar a vida de quem vai ao estádio com os benefícios de desconto, além da possibilidade dos convidados, mas também queremos atender quem não pode ir, porque a torcida do Flamengo está espalhada pelo mundo todo. A FlaTV+ vai cumprir esse papel. Foi mais um passo na direção da estratégia de longo prazo que temos - disse o diretor de marketing do Flamengo, Marcos Senna, ao ge.
O clube acredita que a possibilidade de entrada de convidados nos três planos mais caros vai permitir que alguns torcedores dividam o valor com amigos.
A ideia é incentivar que tem os planos antigos a fazerem a migração imediata, mas os torcedores podem optar por permanecer no que já estão até o término do contrato, quando terão que escolher um novo. A migração para um plano equivalente ou superior não tem multa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário