Serão apenas 3 mil peças limitadas do relógio, que ganhou personalizações rubro-negras, como as cores das pulseiras e seus mostradores em vermelho e preto.
Uma das novidades que mais se destacam são as opções de mostradores com a identidade do Flamengo. Além disso, a embalagem especial é uma caixa inédita.
O modelo é uma verdadeira máquina, robusto, esportivo e sofisticado, totalmente pensado para o torcedor do Flamengo, que não dispensa lançamentos exclusivos.
O Connect Sports será vendido pelas plataformas de e-commerce do Flamengo e da Technos. Algumas lojas físicas selecionadas também terão os produtos disponíveis.
A bateria tem alta duração e pode ser usada por até 12 dias sem recarga. A tela é full display touchscreen de LCD com vidro e possui alta resistência e resolução de 240x240 pixels.
O Connect Sports Flamengo ainda vem com o aplicativo STRAVA integrado ao seu sistema, permitindo o total controle sobre a performance.
Atividades físicas e monitoramentos de bem-estar são pontos fortes do relógio, que ajudam com o sono, sedentarismo, alertas de notificaçõese ainda possui mais de 20 opções de atividades físicas, além de contar passos, calorias e batimentos cardíacos.
O conforto é um ponto chave do relógio. A pulseira e a caixa são feitas de polímero (nas novas cores, preto e vermelho) e o aro, de aço, que compõem um produto leve ao pulso e de longa durabilidade. A galeria de 20 mostradores exclusivos do Flamengo é destaque nesta versão. Além disso, também é possível colocar uma imagem personalizada.
De fácil manuseio, ele se conecta com o smartphone através de bluetooth e possui um aplicativo exclusivo, compatível com Android e IOS. A edição especial do Connect Sports Flamengo chega nos pontos de venda por R$999. O smartwatch conta com funcionalidades que ajudam (e muito!) o dia a dia do torcedor. O relógio estará disponível nos e-commerces de ambas as marcas, na Loja oficial do Flamengo e no site da Technos.
"O Flamengo está sempre atento às demandas do nosso torcedor. Com este novo licenciamento vamos possibilitar que nossa torcida possa adquirir um produto com tecnologia de ponta , semelhante aos líderes do mercado, por um preço mais acessível e design totalmente rubro-negro” disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário