Jogando na mesma posição do conterrâneo Franco Balbi, que se recupera de cirurgia no joelho direito, Sahdi ficará até o fim de 2021 no clube. Animado com a oportunidade, ele falou sobre o sentimento de integrar o Orgulho da Nação.
“Acho que quem diz que não gostaria de jogar em um time como Flamengo, com certeza está mentindo”, comentou o argentino. “As expectativas são muito altas, eu sei que vou para uma equipe que mudou nessa última temporada, mas que ficou com uma base do ano passado, então eu estarei à disposição da comissão técnica. Vou falar com eles e com meus companheiros para estar na mesma sintonia e dar o meu melhor nesses meses. No âmbito pessoal, é uma oportunidade muito bonita para fazer um bom trabalho e eu me sinto à altura para enfrentar o desafio junto com eles”, concluiu.
Fabián Sahdi disputará seu quarto NBB. Em 2018, atuando pelo São José, terminou a competição como vice-líder em assistências. Em 2019, foi convidado para participar do Jogo das Estrelas, competição que reúne os jogadores que mais se destacaram no torneio nacional. O Flamengo conta com quatro estrangeiros no plantel para a temporada: os norte-americanos recém-chegados Brandon Robinson e Dar Tucker, o mexicano-americano Lucas Martinez e o argentino Franco Balbi.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário