A empresa decidiu ampliar o patrocínio após perceber o sucesso na parceria com o time de futebol. As vendas aumentaram em 7000%. Só no dia da conquista da Supercopa do Brasil, em abril, eles venderam 67 mil tokens em todo o mundo, equivalendo a uma recenta de 1 milhão de dólares, de acordo com a cotação do dia.
Outro retorno positivo para a empresa na parceria com o Flamengo é o alcance nas redes sociais, onde estão conseguindo explicar o trabalho feito pela empresa. O valor do patrocínio no futebol é de R$ 3 milhões até o fim do ano. No basquete a quantia foi mantida em sigilo, mas passa de R$ 1 milhão.
O Flamengo é o maior campeão carioca de basquete, com 46 títulos estaduais, maior campeão brasileiro, com seis conquistas do Novo Basquete Brasil (NBB), bicampeão da Copa Super 8, bicampeão continental, com uma Liga das Américas e uma Champions League, e campeão mundial, com uma Copa Intercontinental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário