- A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Flamengo, ao site oficial do clube.
Com o acordo, o Flamengo fechou todos os espaços disponíveis em seu uniforme de futebol profissional. Recentemente, o clube já havia chegado a um acerto com a Moss para o meião, com o Mercado Livre para as costas e com a Havan para a manga.
A ABC da Construção é hoje uma das maiores redes do setor de acabamentos para obras no Brasil. Com mais de 60 anos, o empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos para 240 mil clientes.
- Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos - assinalou Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário