O Flamengo e o banco digital BS2 firmaram um acordo para a ampliação do patrocínio para as categorias de base e para o time feminino. Com isso, a empresa ocupará a posição master nos uniformes de todas as categorias do futebol do clube.
- Nossa parceria com o Flamengo vai além dos gramados. Ampliamos o apoio ao clube porque acreditamos no potencial do futebol feminino no país e na nova geração de talentos rubro-negros - ressalta Gabriel Pentagna Guimarães, presidente do Banco BS2.
- Acabamos de viver uma temporada fantástica para o futebol rubro-negro, em todas as categorias dos times masculinos, e nosso time feminino, em cinco anos, conquistou um Brasileirão e a hegemonia no Rio de Janeiro, com um pentacampeonato consecutivo. Para o ano de 2020, queremos alçar voos ainda mais altos, e o apoio do BS2 será mais um fator diferencial neste momento - comenta João Márcio Coelho Júnior, gerente de patrocínios do departamento de marketing do Flamengo.
Desde 2019 o banco é patrocinador master do time de futebol profissional masculino do Flamengo. Agora, também estampa as camisas do time feminino e de todas as categorias de base do Rubro-Negro.
O Flamengo/Marinha já estreou a marca do BS2 no Manto, na partida contra o Santos, pelo Brasileiro de Futebol Feminino A-1, no último sábado. Já a equipe sub-20 entra em campo com a marca do novo patrocínio na estreia pela Libertadores da categoria, contra o Nacional, no próximo dia 15, às 18h.
Desde 2019 o banco é patrocinador master do time de futebol profissional masculino do Flamengo. Agora, também estampa as camisas do time feminino e de todas as categorias de base do Rubro-Negro.
O Flamengo/Marinha já estreou a marca do BS2 no Manto, na partida contra o Santos, pelo Brasileiro de Futebol Feminino A-1, no último sábado. Já a equipe sub-20 entra em campo com a marca do novo patrocínio na estreia pela Libertadores da categoria, contra o Nacional, no próximo dia 15, às 18h.
O QUE RENDE?
A ampliação da parceria não interfere nos detalhes do patrocínio do time profissional do clube, firmado em abril de 2019, com validade até dezembro de 2020 e com valor fixo de R$ 15 milhões por ano e conta com variáveis - o Flamengo ganha R$ 10 sobre cada conta aberta.
O contrato pela exposição da marca nas divisões de base e feminino, que disputarão diversas competições durante a temporada, renderão cerca de R$ 25 milhões ao Flamengo. Com os resultados obtidos pelo clube em 2019 e a divulgação do Banco BS2 com as conquistas e participações do time - em especial na Libertadores e Mundial de Clubes - a relação entre as partes é boa.
A ampliação da parceria não interfere nos detalhes do patrocínio do time profissional do clube, firmado em abril de 2019, com validade até dezembro de 2020 e com valor fixo de R$ 15 milhões por ano e conta com variáveis - o Flamengo ganha R$ 10 sobre cada conta aberta.
O contrato pela exposição da marca nas divisões de base e feminino, que disputarão diversas competições durante a temporada, renderão cerca de R$ 25 milhões ao Flamengo. Com os resultados obtidos pelo clube em 2019 e a divulgação do Banco BS2 com as conquistas e participações do time - em especial na Libertadores e Mundial de Clubes - a relação entre as partes é boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário