O Flamengo já está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes. Após quase 15 horas, o voo que levou jogadores, comissão técnica, dirigentes e familiares dos atletas pousou em Doha, na manhã deste sábado.
O treino previsto para sábado foi cancelado, e os jogadores ficarão no hotel. A primeira atividade no Catar será neste domingo, no Abdullah bin Khalifa, às 10h no horário local (4h de Brasília).
- O voo foi maravilhoso, tranquilo, mas 14 horas de voo sempre pesam um pouquinho. Mas foi tudo muito organizado - relatou o vice de futebol, Marcos Braz, na chegada ao hotel.
A delegação não teve contato com os torcedores no aeroporto, mas recebeu apoio na chegada ao hotel, onde foi recebida por cerca de 30 rubro-negros. Jorge Jesus acenou rapidamente após ouvir o coro de "Mister, Mister". O treinador tinha pressa, uma vez que irá ao estádio acompanhar Al Hilal x Espérance. O vencedor será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial, na próxima terça.
Gabigol foi outro muito celebrado na chegada e ouviu, mais uma vez, pedidos para ficar no Flamengo em 2020. Ele também acenou para os torcedores.
Parte da comissão técnica vai acompanhar neste sábado, no Jassim Bin Hamad, a partida entre Al Hilan e Espérance. Jorge Jesus, que já treinou o time árabe, vai ao estádio. O jogo começa às 11h (horário de Brasília). O vencedor do confronto enfrenta o Flamengo na semifinal, na próxima terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário