O atacante Lincoln vai desfalcar o Flamengo por pelo menos mais um mês. O centroavante teve constatada lesão mais grave no músculo posterior da coxa direita. Ele sentiu dores no local novamente durante o processo de transição e precisou regredir no tratamento.
O jogador está fora do duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela Libertadores, no Maracanã. Na semana passada, Lincoln chegou a treinar com bola no campo, ao lado de Gabigol.
Nos últimos dias, no entanto, o atleta foi novamente para a área interna do Ninho do Urubu para fazer trabalhos mais leves e fisioterapia. Ele se machucou há cerca de um mês, no jogo com o Botafogo.
Essa não é a primeira vez que Lincoln teve problemas musculares na temporada. No começo do ano, quando voltou da seleção de base se queixando de dores, treinou e agravou o problema.
O zagueiro Rodrigo Caio, que também se lesionou na partida contra o Botafogo, treinou com bola nos últimos dias e tem a volta ao Flamengo aguardada contra o Inter. Vitinho, recuperado, também deve retornar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário