Depois de seis temporadas no Basquete Cearense, Davi Rossetto está indo defender o Flamengo no NBB 11. A reportagem apurou que o clube do técnico Gustavo de Conti ofereceu uma proposta muito alta, que a nova realidade do clube cearense não permitiu cobrir.
Davi encerrou o NBB 10 com médias de 9.8 pontos, 4.1 assistências e 3.8 rebotes por partida. Por diversas vezes, foi clutch decidindo jogos para o Basquete Cearense.
Trabalhar com Rossetto é sonho antigo de Gustavinho. Desde quando comandava o Paulistano o treinador já sondava o camisa 5 do Carcará. Sem o patrocinador master, ficou difícil para o time cearense segurar seu principal jogador nos últimos anos. O destino de Rossetto será o gigante carioca.
O armador se despediu através das redes sociais na manhã desta terça-feira. Davi acumulou sucessos e conquistas ao longo da carreira na equipe cearense. Com Alberto Bial, levou o time a vencer uma série inédita nos playoffs, foi campeão invicto da Liga de Desenvolvimento de Basquete e estava no time na campanha histórica que classificou o Carcará direto às quartas de final nos playoffs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário