O volante Cuéllar assinou novo vínculo com o Flamengo. O jogador colombiano é do clube até fim de junho de 2022. O antigo contrato ia até dezembro de 2019 - ele chegou ao Rio em janeiro de 2016, na leva que tinha Juan, Arão, Alex Muralha, Rodinei, entre outros.
O departamento de futebol do Flamengo esperava ter anunciado a renovação de contrato de Cuéllar até o fim de maio, mas a negociação se estendeu - o jogador colombiano teve reajuste salarial. A multa para o mercado externo é altíssima. Cerca de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões na cotação desta sexta).
De volta ao Rio de Janeiro depois da vitória por 2 a 0 no Fla-Flu de Brasília, o jogador se reapresentou no Ninho do Urubu e concluiu a renovação depois de imbróglio com a entrada de outro empresário na negociação. Agente de Ricardo Oliveira, Augusto Castro se aproximou do jogador e foi atrás de propostas de times do exterior – a ideia era abrir portas para o mercado europeu.
Depois de trocar de empresários em março, Cuéllar, que tem 110 jogos e dois gols com a camisa do Flamengo, é representado pelo escritório de Gilmar Veloz, empresário de Tite e de Alexandre Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário