A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Rubro-negro por mais dois anos (o atual vínculo vence em agosto de 2018). Pelo menos é o que garante o jornal peruano “Depor” nesta terça-feira, em sua capa.
A publicação afirma que Guerrero passará a ser o jogador mais bem pago da América do Sul, com salário na casa dos US$ 4,2 milhões por ano (cerca de R$ 13,2 milhões).
O Flamengo corre contra o tempo para assinar a renovação, já que Guerrero poderá assinar, a partir de fevereiro, um pré-contrato com qualquer outro clube. O jogador estaria sendo cobiçado pelo River Plate.
O peruano de 33 anos foi o herói da classificação de seu país para a repescagem da Copa do Mundo. O Peru, atual décimo colocado do ranking da Fifa, vai encarar a Nova Zelândia nos dias 11 e 15 de novembro.
“O nosso primeiro objetivo é classificar a equipe para o Mundial. Não tenho conseguido dormir pela ansiedade. Até o momento de conquistarmos o passaporte para a Rússia, não poderei dormir tranquilo. Não ganhamos nada. Vamos trabalhar bem e nos preparar para alcançar o objetivo”, disse Guerrero à “ATV”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário