O ano de 2017 começou com
uma marca histórica alcançada pelo departamento de Comunicação
rubro-negro. No dia 3 de janeiro, o Mais Querido tornou-se oficialmente o
maior perfil de clubes no Instagram, uma das redes sociais mais
utilizadas no mundo.
O trabalho realizado
durante todo o ano de 2016 rendeu os frutos esperados, com mais de 800
mil novos seguidores podendo acompanhar o cotidiano de seu clube de
coração.
São publicadas diariamente diversas
informações com relação aos esportes rubro-negros por meio de fotos e
vídeos, além de imagens enviadas pela torcida através dos canais de
comunicação mostrando todo seu amor pelo Flamengo. São divulgados
recados de atletas, alertas de gols, resultados conquistados por equipes
de diversas modalidades esportivas, além de ser uma das importantes
plataformas de marketing do clube.
A cobertura
em tempo real realizada através do Stories fez enorme sucesso entre os
torcedores. Por essa ferramenta, a Nação pôde acompanhar os bastidores
do dia a dia do futebol rubro-negro durante os trabalhos no CT George
Helal, além do pré-jogo de cada uma das partidas realizadas na última
temporada, desde fotos e vídeos da chegada dos atletas ao estádio até do
aquecimento no gramado.
"Pelo tamanho da nossa
torcida, é natural a expectativa de que sejamos líderes em todas as
redes sociais entre os clubes brasileiros. Essa é nossa meta e termos
chegado à liderança no Instagram é a prova de que nosso trabalho, focado
e bem planejado, está dando certo", afirma Marcio Mac Culloch, diretor
de Comunicação do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário