Com média de 4.300 pagantes por jogo em Volta Redonda na temporada (no fim da matéria confira os públicos de cada jogo),
o Flamengo preparou um pacote de ações para ter casa cheia na estreia
rubro-negra no Brasileiro, marcada para sábado, às 16h, no Estádio
Raulino de Oliveira, contra o Sport. A principal envolve gratuidade: os 3
mil primeiros que chegarem ao Raulino com ingresso ganham outro
automaticamente, mas a cortesia é exclusiva para mulheres.
Outras
duas promoções são exclusivas para sócios-torcedores, que poderão
trocar pontos do programa de fidelidade por experiências. Uma delas
coloca 120 pares de ingressos com transporte incluso (Rio-Volta
Redonda-Rio) à disposição dos associados ao Nação Rubro-Negra. Para
concorrer, é preciso ter 50 pontos no extrato. A outra ação envolve
crianças. Cinquenta pequenos entrarão em campo para brincar com o
mascote oficial do clube, um urubu cujo nome é Rei e que é figurinha
conhecida nos jogos de basquete. Os interessados na última opção
precisam de 10 pontos.
Além
das ações cujo objetivo principal é conseguir um público expressivo no
sábado, o Flamengo aposta como chamariz principal para torcedores o
lançamento oficial da camisa no dia do jogo. A campanha #omantoehmeu
foi divulgada na semana passada, com vários vídeos envolvendo figuras
conhecidas da geral e até mesmo Ronaldo Angelim. Historicamente a
apresentação de um uniforme novo geralmente se dá com evento oficial
dentro do clube, mas desta vez o Rubro-Negro optou por fazê-lo no
estádio. E os flamenguistas serão os protagonistas disso. Vinte e dois
foram escolhidos para assinar as camisas com as quais os jogadores
entrarão em campo para enfrentar o Sport.
- O Flamengo, em
conjunto com a Adidas e a NBS, vem fazendo uma série de ações junto com o
lançamento de camisa que estreia no sábado para retribuir todo carinho,
amor e paixão que o torcedor, maior patrimônio do clube, tem com a
instituição e atletas. Esperamos com essas ações que consigamos contar
com apoio em massa para ajudar na busca pelo heptacampeonato. Que eles
possam apoiar o time e assistir in loco uma campanha inédita do mundo de
lançamento de camisa. Ao autografarem a camisa dos jogadores, os
torcedores acabam entrando em campo com eles - disse Bruno Spindel,
diretor de marketing do Flamengo.
Públicos pagantes do Flamengo em Volta Redonda em 2016:
Portuguesa 0x5 Flamengo: 7.077
Flamengo 5x0 Resende: 7.605
Flamengo 3x1 Bangu: 2.868
Flamengo 1x0 Madureira: 2.951
Volta Redonda 1x0 Flamengo: 2.255
Flamengo 3x0 Boavista: 3.086
Flamengo 3x0 Confiança: 4.333
Flamengo 5x0 Resende: 7.605
Flamengo 3x1 Bangu: 2.868
Flamengo 1x0 Madureira: 2.951
Volta Redonda 1x0 Flamengo: 2.255
Flamengo 3x0 Boavista: 3.086
Flamengo 3x0 Confiança: 4.333
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