A
expectativa era iniciar o Campeonato Brasileiro com todas as
propriedades da camisa fechadas, mas o primeiro acerto de patrocínio
além do master - da Caixa Econômica Federal - saiu somente nesta
terça-feira. O Flamengo anuncia até o fim de semana a assinatura de
contrato com a empresa espanhola Flamagas S.A. para a exibição da marca
de isqueiros Clipper por 45 dias na barra da camisa (abaixo do número).
Embora os valores sejam tratados sigilosamente, o Rubro-Negro estimou em
seu orçamento ganho de R$ 4 milhões para cessão de tal espaço de seu
uniforme.
Não há tempo hábil para que a logo da marca já
apareça na camisa rubro-negra nesta quinta-feira, contra o Vitória, em
Volta Redonda. A tendência é que a "estreia" aconteça contra o
Palmeiras, no domingo, em Brasília, ou no próximo dia 12, diante do
Figueirense, em Florianópolis.
O acordo, além de ações de
marketing envolvendo o nome do clube, permite à empresa espanhola o
licenciamento de isqueiros com a marca do Flamengo por dois anos.
A
Flamagas, que já patrocinou Barcelona e Real Madrid, voltou a investir
fortemente no mercado brasileiro no segundo semestre de 2015. Os
isqueiros desta marca são febre na Europa, onde foi criado o termo
Clipper-Mania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário