- Estou me sentindo bem. Graças a Deus, pude voltar e rever a todos. Fico feliz não só por isso, mas também por estar presente e participando. Hoje fiz meu primeiro dia de fisioterapia. Foi interessante conversar com o doutor (Runco) pra saber qual vai ser a programação para que haja o processo de recuperação para a volta - disse, ao site do Flamengo.
No fim da recuperação anterior, Nixon já havia passado por um susto: apresentou um quadro de falta de ar e foi submetido a diversos exames cardiovasculares, mas felizmente nada foi detectado. Quando achava que fosse voltar de vez, o atacante sofreu a grave lesão e, agora, só retorna aos gramados em 2016. Para o atleta, é preciso ter paciência e calma ao longo do período para poder voltar a jogar sem novos problemas.
- Trabalhar, ter paciência e calma para que possa aos poucos ir tratando e para que haja uma recuperação bem sucedida. Assim, posso voltar bem, no tempo oportuno e quando for hora para voltar. Estou tranquilo, me preocupando principalmente com a recuperação para que eu possa voltar bem - falou.
Sem Nixon, o Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Santos, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário