domingo, 19 de julho de 2015

Wallace desabafa sobre Maraca cheio: "Por causa do Guerrero, não por nós"


Wallace Flamengo x Grêmio Maracanã (Foto: André Durão)
Nem tudo foram flores na vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio neste sábado. Se a maioria dos jogadores deixou o campo contente com o resultado e aliviado com o fim da sequência de derrotas em casa, o zagueiro e capitão Wallace desabafou ao comentar o fato de a torcida rubro-negra ter enchido o Maracanã. Foram 51.055 presentes no estádio.

- Encheu por causa do Guerrero, não foi por causa de nós, não - disse à rádio Bradesco, relacionando a presença da torcida somente ao fato de ser a estreia do peruano no Maracanã.

A irritação de Wallace se deu por conta das muitas críticas que o time vem recebendo por conta dos maus resultados recentes. O zagueiro, por sinal, vinha sendo um dos mais criticados. Na derrota de 3 a 0 para o Corinthians, no último domingo, foi um dos principais alvos das vaias, assim como Marcelo Cirino, Paulinho e Canteros.
- Quando se perde, ninguém presta. Quando se ganha, todo mundo é herói. (O duelo contra o Grêmio) Foi uma partida como as outras, só que nas outras os caras (adversários) acertaram o gol, e hoje não - disse, que não quis conceder entrevista na zona mista, na saída do estádio.

Ao SporTV, ainda no campo, Wallace elogiou o nível de Guerrero e admitiu a dependência do atacante, mas ressaltou a necessidade da vitória do time, de forma coletiva.
- O Flamengo tem que vencer, independentemente se com Guerrero ou sem Guerrero. É um jogador de extrema qualidade. A gente tem dependido muito dele, pelo nível técnico que ele tem e a qualidade que nos trouxe, mas a gente tem que vencer com ou sem Guerrero.

Wallace se caracteriza por não ser um jogador que dá entrevistas comuns, ao contrário do que acontece com a maioria dos jogadores hoje em dia. Adepto de cultura e da leitura de livros, ele costuma se expressar de maneira bastante sincera. O capitão era um dos que mais concediam entrevistas coletivas no Flamengo, mas, chateado com as críticas, está sem falar no Ninho do Urubu há duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário