- Bom que ele está se recuperando. Tenho feito o melhor e essa sequência foi boa. A cada jogo fui crescendo e ganhando experiência. Foi importante para evoluir, rever os lances no vídeo. Paulo Victor é um excelente goleiro , tem o respeito de todos e o carinho. Claro que fica o gostinho de quero mais. Porém, vou continuar trabalhando forte.
César, de 23 anos, reconhece que chegou a falhar em alguns lances, mas que isso não o abalou. Além do apoio dos companheiros, a sequência de jogos foi proveitosa para que ele conseguisse de firmar cada vez mais.
- Falhei em determinadas situações, mas precisava trabalhar e analisar os vídeos. O principal era fazer o melhor dentro de campo. Claro que todo jogador precisa de uma sequencia de jogos. Isso vai me dando mais tranquilidade. Sem dúvida é uma responsabilidade, mas é um prazer estar aqui e não fujo disso. Desde o primeiro jogo foi uma crescente. Ainda tem mais um jogo e quero fazer o meu melhor.
- Todos os jogos são equilibrados. O futebol está muito nivelado. Estávamos no caminho certo. Mas a ansiedade acabava atrapalhando. Agora com as vitórias e gols, a confiança volta. O Ederson Vai nos ajudar muito nesse sentido.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 16h ( de Brasília), para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Para o jogo, Cristóvão Borges não terá Wallace, Emerson Sheik e Armero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário