O GloboEsporte.com entrou em contato com o empresário de Ederson, o italiano Antonio Caliendo, que disse ter mais de uma opção para o meia.
- Temos muitas opções para o Ederson neste momento. Estamos conversando. Vamos decidir nos próximos dias - afirmou, por telefone.
Se quiser contar com o atleta, o Flamengo terá que correr para fechar contrato, já que a janela de transferências para trazer jogadores do exterior fecha na próxima terça-feira, dia 21 de julho.
Ederson iniciou a carreira no RS Futebol, ainda como amador. Saiu de lá na mesma época que Rodrigo Caetano, hoje diretor executivo do Flamengo e que conduz a negociação, começava no clube sua carreira de dirigente. Como profissional, o meia atuou por Internacional, Juventude, Nice-FRA, Lyon-FRA e por último Lazio, onde está desde 2012. Ele tem no currículo uma convocação para a seleção brasileira em 2010.
Antes de Ederson, o Fla tentou, sem sucesso, nomes como Conca, Montillo, Elias e o colombiano Quintero. A negociação do momento é vista com bastante otimismo nos bastidores do Rubro-Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário