sexta-feira, 12 de junho de 2015

Alan Patrick e Ayrton fazem primeiro treino e são apresentados no Flamengo


O Flamengo apresentou na manhã desta sexta-feira seus dois mais novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O meia Alan Patrick, de 24 anos, e o lateral-direito Ayrton, de 30, vestiram a camisa rubro-negra diante dos jornalistas presentes no Ninho do Urubu e concederam a primeira entrevista coletiva como jogadores do clube.

- Espero poder ajudar a botar o Flamengo onde merece, que é lá em cima. É maravilhoso vestir essa camisa. Todo jogador sonha vestir essa camisa. A torcida aqui é fantástica. Temos que fazer por merecer dentro de campo - disse Ayrton, que foi o primeiro dos dois a falar.

Em seguida, Alan Patrick garantiu estar 100% após problemas médicos no ex-clube.

- No Palmeiras, algumas lesões atrapalharam minha sequência. Fiz um fortalecimento para prevenir isso. Chego pronto. Joguei mais como meia armador. Mas estou disponível para jogar em outras posições - afirmou.

Alan Patrick e Ayrton apresentação Flamengo (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com) 
Alan Patrick e Ayrton vestem a camisa do Flamengo pela primeira vez (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)

O diretor executivo de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, explicou que os reforços estarão na delegação que viaja para Curitiba, para enfrentar o Coxa, neste sábado.

- Os dois viajam porque estão treinados, e a gente acredita que eles serão inscritos.

Pouco antes, a dupla ex-Palmeiras treinou pela primeira vez com os novos companheiros. Ambos foram contratados por empréstimo até o fim deste ano. Alan Patrick conquistou a Libertadores em 2011 com o Santos e foi vendido ao Shakhtar no ano seguinte. Retornou ao Brasil em 2013 para jogar pelo Internacional, antes de ir para o Palmeiras.

Já Ayrton, revelado pelo Londrina, foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Coritiba e já passou por Lokomotiv (Rússia), Bahia, Botafogo-SP, Avaí e Vitória. Os dois não vingaram no Alviverde e foram liberados como parte do acordo que facilitou a rescisão do atacante Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário