Em
evento realizado no Maracanã, na manhã desta quarta-feira, o Flamengo
firmou parceria com a Jeep, sua nova patrocinadora. A camisa com a
estampa da montadora de carros foi exibida e será usada pelos jogadores
no jogo deste domingo, contra o Sport, diante da torcida rubro-negra, no
próprio estádio. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato
Brasileiro e será disputada às 16 horas (de Brasília). Zico prestigiou o
lançamento. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor Rodrigo
Caetano e até a atriz Fiorella Mattheis, rubro-negra e namorada de Pato,
também marcaram presença.
Uma semana atrás, o Conselho
Deliberativo do clube aprovou o contrato de patrocínio com a Jeep para a
barra da camisa e a renovação do espaço master com a Caixa. O vínculo
de oito meses com a montadora de carros renderá ao Flamengo R$ 4,5
milhões.
Rubro-negros, Fiorella Mattheis e Rômulo Neto prestigiam lançamento da nova camisa (Foto: Sofia Miranda)
No
total, a camisa do Flamengo vale agora R$ 81 milhões: R$ 38 milhões da
Adidas, R$ 20 milhões da Viton 44, R$ 16 milhões da Caixa, R$ 4,5
milhões da Jeep e R$ 2,5 milhões da Tim. Se considerado o que foi pago
pela Caixa nos quatro primeiros meses do ano, o montante beira os R$ 90
milhões ao longo de 2015.
Zico
exibe novo modelo da camisa ao lado da jornalista Glória Maria e dos
atores Fiorella Mattheis e Rômulo Neto (Foto: Sofia Miranda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário