- Tem que ganhar (risos). E estar com o elenco à disposição do treinador, brigar em cima e não perder pontos nossa casa – resumiu.
E foi esse justamente o problema do Rubro-Negro na segunda rodada. No Maracanã, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não passou de um empate suado por 2 a 2 com o Sport. Resultado que não agradou, já que a estreia foi com derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi. A pressão chegou cedo ao Ninho do Urubu, e Canteros não foi pego de surpresa.
- Não. Acho que quando você joga em alto nível, tem que saber que a crítica vai ser jogando bem ou jogando mal. Tem que estar preparado para tudo. O Flamengo é um time grande. Temos muita responsabilidade, a gente está trabalhando, sabemos que podemos mudar.
A necessidade de reação é tema das entrevistas dos jogadores. Na terça, o goleiro Paulo Victor prometeu que o mau momento não vai durar. Nesta quarta, Canteros ratificou.
- Precisamos de vitória para ganhar moral e começar a escalada. Próximo jogo será difícil, duro, temos que impor nosso jogo e buscar os três pontos.
O Flamengo enfrenta o Avaí no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário