Mesmo sem clube, Hernane dificilmente voltará a vestir a camisa do Flamengo novamente nesta temporada, já que a diretoria avaliou que a contratação poderia ser prejudicial na ação judicial contra o Al Nassr, da Arábia Saudita, que comprou o Brocador em 2014, mas que não pagou.
Apesar de estar longe da Gávea, porém, o atacante se mostra ligado na equipe carioca. Perguntado sobre a situação do argentino Lucas Mugni, que foi vaiado pela torcida durante a vitória contra o Friburguense, pelo Carioca, o centroavante deu uma "cornetada" no meia.
- Vejo o Mugni com muita qualidade. Ele precisava de um tempo, teve, mas não foi como a expectativa que a torcida e que a diretoria esperava. Falta um pouco de gana nele, para jogar no Flamengo só habilidade não vale - analisou, no "Arena SporTV" .
Aos 28 anos, Hernane atuou pelo Fla entre 2012 e 2014, disputando 87 jogos e marcando 45 gols. Novo xodó da torcida e autor dos dois gols da vitória contra o time de Nova Friburgo, Marcelo Cirino é visto com bons olhos pelo atacante. Assim como Eduardo da Silva.
- É um jogador muito rápido. E o Eduardo da Silva também tem boa presença de área. No ano passado, fez bastante gols e creio que possa ser fundamental para o ataque do Flamengo.
Negociado com o clube saudita em agosto de 2014, Hernane renderia 7 milhões ao Fla, mas o clube árabe não pagou o valor, sendo acionado na Fifa. Até por isso, não apareceu na lista de reforços nesta temporada.
- Sou profissional. E o Flamengo fez muitas contratações, então eu não era prioridade - disse, abrindo a possibilidade de jogar por um clube rival.
Hernane "Brocador" participou do Arena SporTV desta quarta-feira (Foto: Marcelo Braga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário