- Infelizmente erramos demais e fugimos das nossas características em alguns momentos. Até fizemos um jogo de igual para igual, mas perdemos muitas bolas e permitimos que eles jogassem como eles gostam, com muita velocidade nos contra-ataques. Isso foi mortal para o resultado da partida – afirmou.
Os erros a que Marcelinho se refere foram basicamente no segundo e quarto períodos, quando o time rubro-negro sofreu alguns apagões e ficou muito tempo sem marcar. Sem querer encontrar desculpas pela derrota, o capitão do Flamengo lembrou que esse foi apenas o quinto jogo dessa equipe na temporada e que a equipe ainda tem muito o que evoluir.
Questionado se o glamour vivido durante os dias que antecederam a partida e o deslumbramento com a estrutura oferecida pela NBA atrapalham de alguma maneira, Marcelinho foi curto e direto.
- A gente vem de uma final contra um time que todos apontavam como melhor do que a gente e dentro de quadra nós mostramos que isso não era verdade. É claro que todos nós ficamos impressionados com a estrutura do Phoenix, mas quando entramos em quadra deixamos isso de lado e só pesamos em jogar de igual para igual contra qualquer adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário