O
Flamengo da Nação, projeto criado por torcedores com o objetivo de
angariar fundos para a contratação de jogadores, muda a estratégia em
setembro. Os idealizadores Sandro Rilhó, Lucas Defanti e Carlos Henrique
Santos, satisfeitos com os mais R$ 111 mil arrecadados em três semanas,
esperam aumentar as doações com uma nova aposta: o número 5. É
simbólico, pois R$ 5 é o mínimo que pedem como contribuição e pretendem
fazer do dia 5 de cada mês como "data oficial" para investir no
programa. Na arte feita pela equipe do Flamengo da Nação, o algarismo é
destacado.
Sandro Rilhó afirma que convergir a nova campanha em cima do número 5 é uma forma de não tornar os divulgadores do projeto como "chatos virtuais".
- A ideia é marcar uma data para que não fique cansativa a divulgação nas redes sociais e, desta forma, ter um dia oficial de contribuição para ser lembrando mensalmente. É claro que o torcedor pode doar no dia que bem entender, mas a ideia do dia 5 é para fixar na cabeça deles, para que não esqueçam de fazer sua doação - explicou Rilhó.
Sandro Rilhó afirma que convergir a nova campanha em cima do número 5 é uma forma de não tornar os divulgadores do projeto como "chatos virtuais".
- A ideia é marcar uma data para que não fique cansativa a divulgação nas redes sociais e, desta forma, ter um dia oficial de contribuição para ser lembrando mensalmente. É claro que o torcedor pode doar no dia que bem entender, mas a ideia do dia 5 é para fixar na cabeça deles, para que não esqueçam de fazer sua doação - explicou Rilhó.
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