Com histórico de problemas fora do campo, Anderson Pico apareceu no Grêmio como promessa. O jogador ficou três semanas no Rio trabalhando fisicamente para perder peso e já participou do recreativo com o grupo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.
O Flamengo conta apenas com João Paulo para a posição. O clube acertou recentemente a rescisão de contrato com André Santos, que era o outro lateral-esquerdo do elenco. Anderson Pico assinou contrato até o fim do ano, com opção de renovação por mais duas temporadas.
- Quando estava no Grêmio, o Roger (ex-jogador) me pediu para dar uma oportunidade ao Pico, que havia feito besteira. Como o Roger tem um grande caráter, aceitei o pedido. Ele chegou manso, mas dois meses depois atrapalhou tudo e mandei embora - comentou Luxemburgo.
Pico jogou a temporada de 2012 no Grêmio com Luxa, mas deixou o clube no ano seguinte. Mesmo com o histórico, o técnico do Flamengo aceitou ajudá-lo mais uma vez. O jogador viajou de ônibus do Sul do país e, ao chegar no Rio de Janeiro, mandou uma mensagem para Luxemburgo pedindo a chance de se recuperar.
- Sou pai, avô e ele pediu uma oportunidade, disse que eu era a única pessoa que poderia ajudá-lo. É um fio desencapado de 220 volts. Mas gosto desse tipo de jogador. Vamos ver se reduzo para 110. Acredito no potencial dele, vale apostar - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário