sábado, 20 de setembro de 2014

Coisa maldita, vasco avisa a jogadores que ainda não pode pagar salários e deixa clima pesado na véspera de duelo com o Náutico



Na véspera do duelo contra o Náutico, neste sábado, às 16h10, no galinheiro de São Januário, o assunto no vasco foi outro: o não pagamento de salários, que em 15 dias completa três meses - e, neste sábado, dois meses do combinado com a diretoria do clube. A notícia deixou o clima pesado, justamente quando o resultado do jogo pode significar a manutenção ou a saída do vasco do G-4 da Série B do Brasileiro.

O presidente Roberto Dinamite foi até o CFZ(Zico/Fla) nesta sexta e conversou com o elenco durante alguns minutos a portas fechadas, prometendo adiantar receitas de TV para quitar o débito na semana que vem, ''do ano que vem'', no máximo.

O pessimismo é grande quanto à não renovação do contrato com a Caixa Econômica por causa da falta de pagamento de impostos. Em campo, o otimismo com a chegada de Joel Santana passou e a realidade é que o time voltou a jogar mal e a não vencer por dois jogos. Com 40 pontos, o vasco não briga nesta rodada para chegar à liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário