quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Peugeot realiza ação com sócios-torcedores


A Peugeot do Brasil, atual  patrocinadora do Flamengo, lançou ação que visa premiar os sócios-torcedores e também comemorar o Dia dos Pais na partida deste domingo (10), contra o Sport. A ideia é que eles se dirijam a uma concessionária para realizar o test-drive em um dos automóveis da empresa e, automaticamente, recebam um voucher, que equivale a um ingresso, para participar da Torcida Peugeot no jogo deste final da semana, com direito a levar um acompanhante.

Serão contempladas as 25 primeiras pessoas que comparecerem nas concessionárias cadastradas abaixo até sexta-feira dia 8 Agosto. No dia da partida, a Peugeot vai disponibilizar um espaço em uma de suas concessionárias, a ser informado posteriormente, com direito a snacks, bebidas e talk-show com algum ídolo do passado do clube, além de traslado de ida e volta para o estádio do Maracanã. Cada convidado também receberá uma camiseta Torcida Peugeot, que será utilizada durante todo o evento para identificação do grupo.

"Desde o início do patrocínio ao clube a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais variados públicos, a fim de ampliar a exposição dessa parceria, unindo duas grandes paixões do brasileiro: futebol e carros", afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot.
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário