Após a goleada sofrida por 4 a 0 pelo Flamengo diante do Internacional neste domingo, no Beira-Rio, o zagueiro Wallace deixou claro qual o sentimento em relação ao resultado.
- Não tem o que dizer. É vergonha mesmo. Você jogar e errar da forma que a gente erra... Quais são as nossas perspectivas se nada mudar? O sentimento é de vergonha. Não sei o que está acontecendo.
Na partida, o Flamengo finalizou a gol apenas duas vezes contra 18 dos Colorados, que atuaram o segundo tempo inteiro com um jogador a mais. Fato analisado como determinante por Léo Moura.
- Jogar com um a menos aqui é sempre muito difícil. Com o time completo já é complicado... Na nossa falta de atenção estamos sempre colocando o adversário na frente. Depois é difícil correr atrás.
O lateral-direito rubro-negro afirma que a situação é desconfortável.
- Não é hora de pensar em mudanças radicais, mas temos que mudar a nossa postura. Jogar de forma diferente. Do jeito que está não vai adiantar. O Flamengo não pode de maneira alguma estar ali. Estamos porque permitimos e temos que sair dessa juntos.
O Flamengo segue na
última colocação do Campeonato Brasileiro com sete pontos em 11
partidas. E volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no clássico
contra o Botafogo.
Para Léo Moura, Flamengo precisa mudar a postura (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário