sábado, 31 de maio de 2014

Orlando Magic negocia para ser o adversário do Flamengo em outubro


Jameer Nelson e Anderson Varejão, Orlando x Cleveland (Foto: Getty)O Orlando Magic deve ser um dos adversários do Flamengo durante a pré-temporada da NBA, em outubro. O Rubro-Negro, que neste sábado venceu o Paulistano por 78 a 73 e conquistou o tricampeonato do NBB, fechou um acordo com a NBA na semana passada para fazer dois jogos nos Estados Unidos contra equipes da Liga. Mas os adversários e as datas dos duelos ainda não foram anunciados.

Segundo a imprensa americana, o Orlando Magic está em negociações avançadas para enfrentar o Flamengo, em jogo que seria disputado no Amway Center, em Orlando. O interesse da equipe americana surgiu como estratégia de aumentar o número de fãs do Magic no Brasil. Nos últimos anos, os proprietários do Orlando Magic conseguiram atrair mais fãs brasileiros nos jogos da franquia na NBA com um aumento de investimento de marketing. Além disso, a cidade é um dos destinos preferidos dos brasileiros nos Estados Unidos.

Ainda segundo a imprensa americana, recentemente os executivos do Magic informaram a NBA que gostariam de fazer uma partida no Brasil, mas a Liga optou por Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, e Miami Heat, de LeBron James e Wade, para a segunda partida em solo brasileiro envolvendo times da NBA. Para o Flamengo, jogar contra o Orlando Magic também pode ser interessante. Seria mais fácil fechar um pacote para levar torcedores para assistir ao jogo por um preço mais acessível. 

O Orlando Magic não fez uma boa campanha na última temporada na NBA. A equipe venceu 23 partidas e perdeu 59, ficando em antepenúltimo na Conferência Leste somente a frente de Philadelphia 76ers e Milwaukee Bucks. Entre os destaques do time estão os armadores Arron Afflalo, Jameer Nelson e o calouro Victor Oladipo. Além do pivô Nikola Vucevic.

Flamengo campeão NBB comemoração final (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Flamengo sagrou-se campeão da sexta edição do NBB contra o Paulistano (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário