Destaque na temporada passada, com participação decisiva na conquista da Copa do Brasil, Paulinho sofreu uma queda de produção e perdeu a vaga no time titular. Ele ainda disse sentir dores no púbis, mas um exame de imagem não constatou qualquer lesão.
O clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, pode significar a volta de Paulinho pelo menos ao banco de reservas. Hoje, o jogador está um passo atrás de Everton e Gabriel, seus concorrentes diretos.
- Paulinho saiu do time porque não estava repetindo as atuações do ano passado e andou sentindo dores na região do púbis. Achamos melhor fazer isso. Agora, ele está voltando, fez dois bons treinos, mas precisa de ritmo. Se voltar a ter aquelas atuações, vai ser impossível não escalá-lo. É um jogador que a gente olha com carinho. Contamos com ele - disse o técnico Jayme de Almeida.
Paulinho tem 50 jogos disputados com a camisa do Flamengo e cinco gols. Este ano, foram cinco jogos e nenhum gol marcado. Justamente depois de seu primeiro como reserva na temporada, acabou ficando fora das relações seguintes e sofrendo com dores no púbis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário