Neste sábado, Alecsandro ficou depois do treinamento cobrando faltas acompanhado do zagueiro Chicão, especialista no fundamento e autor de dois gols desta forma com a camisa do Flamengo. O atacante, aos 33 anos, diz ainda estar em fase de aprendizado.
- A gente aproveita as oportunidades. Joguei ao lado de grandes cobradores de falta. No Atlético-MG, agora, foi com o Ronaldinho, um dos melhores. O Chicão também tem essa qualidade. Foi mais um dia de aula de como bater falta com Chicão - comentou o atacante.
O professor escolhido por Alecsandro fez elogios ao aluno. Com a camisa do Flamengo, Chicão marcou um gol importante em cobrança de falta na semifinal da Copa do Brasil contra o Goiás. Ele acredita que o atacante possa ter um bom aproveitamento.
- Ele tem qualidade. Todo mundo vê isso quando acaba o trabalho e vamos para as cobranças de falta. É uma questão de treinamento - disse Chicão.
Apesar dos elogios, Alecsandro não pretende tomar o lugar de Chicão. Neste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã, os dois estarão em campo e o zagueiro será o responsável pelas cobranças, principalmente pela ausência de Elano, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita.
- Eu fico só aprendendo. Quando estiver bem, vou tentar - avisou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário